Escola Antidrogas

Projeto Bimestre Escolar Antidrogas

O livro Armadilha Social foi elaborado para esclarecer dúvidas e ampliar o debate sobre o uso do álcool e outras drogas, além de ter como objetivo a contribuição para uma melhoria da qualidade de vida das pessoas. Como autor, sinto-me plenamente realizado pois, a minha obra cumpriu a sua destinação no momento em que serviu como inspiração para a criação do projeto escolar Antidrogas. Mas deixa eu contar como tudo aconteceu.

Após duas semanas do lançamento do livro, fui convidado a opinar na elaboração de um projeto de lei do município de Viana sobre a educação antidrogas. Tratava-se de uma série de palestras que seriam realizadas nas escolas públicas com o intuito de orientar os alunos, professores e até mesmo os pais na nossa “guerra” contra as drogas.

Atualmente o projeto já foi aprovado em 05 municípios do estado do Espirito Santo, sendo eles: Anchieta, Domingos Martins, Marechal Floriano, Santa Maria do Jetibá e Viana. Além de ter sido propagado em outras regiões do Brasil. Tamanha foi a satisfação com o projeto inicial que busquei aprimorá-lo e venho me empenhando para não deixar o projeto desaparecer, inclusive atuando junto a Fundação IADE e ao Instituto MaxLuz de Saúde e Pesquisa, para que todos os municípios do Brasil possam ser contemplados com esse projeto extremamente auspicioso para a sociedade atual.

Caso tenha se interessado no assunto, ou queira obter maiores informações, ou ainda deseja se comunicar comigo, você pode acessar a Fanpage da Armadilha Social no ícone abaixo:

Projetos de Lei Inspirados no Livro